PROJECTOS - ASSIDUIDADE

Recomendar
CHAGAS
ASSIDUIDADE
O sistema de Controlo de Assiduidade instalado contempla todas as lojas do grupo CHAGAS. Contando já com 400 funcionários espalhados por 7 locais ( Porto , Torres Vedras , Silveira , Mafra , Massamá , Évora , Portimão ). O nosso Software Wintime gere toda a Plataforma de Hardware, bem como, os diversos horários existentes no cliente, com regras associadas e desenvolvidas especialmente para o cliente de acordo com os seus requisitos. Os terminais de ponto funcionam em modo OnLine (TCP IP) e de forma estruturada em termos de Zonas e Locais versos pessoas. A tecnologia utilizada foi a biometria. O envolvimento de todos os intervenientes neste projecto foi a chave para o sucesso obtido.
BNP
ASSIDUIDADE

O sistema de Controlo de Acessos e Assiduidade instalado contempla os edificios da Av. 5 de Outubro e da Expo.

O nosso Software Wintime gere toda a Plataforma de Hardware, bem como, os diversos horários existentes no cliente, com regras associadas e desenvolvidas especialmente para o Cliente de acordo com os seus requisitos.

Os terminais biometricos funcionam em OnLine e de forma estruturada em termos de Zonas e Locais versos pessoas.

O envolvimento de todos os intervinientes neste projecto foi a chave para o sucesso obtido.

JJLOURO (LUSOCOLCHÃO E LOURINI)
ASSIDUIDADE
O sistema de Controlo de Assiduidade instalado contempla todas as empresas do grupo J.J.LOURO. Contando já com 1500 funcionários. O nosso Software Wintime gere toda a Plataforma de Hardware, bem como, os diversos horários existentes no cliente, com regras associadas e desenvolvidas especialmente para o cliente de acordo com os seus requisitos. Os terminais de ponto funcionam em modo OnLine (TCP IP) e de forma estruturada em termos de Zonas e Locais versos pessoas. O envolvimento de todos os intervenientes neste projecto foi a chave para o sucesso obtido.
Página 1 2
Próxima Página
 
     
 
design binário